Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Itapevi e Praça da Cidadania oferecem cursos gratuitos - Nova Difusora

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 976774820

No comando: Clássicos Sertanejos

Das 07:00 às 10:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS EDIÇÃO DE SÁBADO

Das 09:00 às 11:00

No comando: Thissy Menegucci Pra Você

Das 10:00 às 14:00

No comando: Sintonizados

Das 12:00 às 14:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS

Das 13:00 às 14:00

No comando: MEDITAÇÃO DO DIA

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mesa Redonda

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mara Descomplica PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: PODPROSA PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: Playlis da Semana

Das 15:00 às 16:00

No comando: Jornada Esportiva

Das 15:00 às 18:00

No comando: SAMBA DO BOCA

Das 16:00 às 18:00

No comando: Verdades Vivas

Das 17:00 às 18:00

No comando: Nova Esporte

Das 18:00 às 19:00

Prefeitura de Itapevi e Praça da Cidadania oferecem cursos gratuitos

A Prefeitura de Itapevi, em parceria com a Praça da Cidadania, promove uma série de cursos profissionalizantes gratuitos, com certificação pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e pelo Centro Paula Souza.

As inscrições para os cursos, que têm início previsto para novembro e dezembro, já estão abertas e podem ser realizadas no site oficial: https://www.cursofussp.sp.gov.br/. A carga horária varia de 5 a 15 dias, e os cursos são oferecidos nos períodos da manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h), de segunda a sexta-feira.

As aulas incluem uma ampla variedade de áreas, como: logística, informática aplicada a negócios, costura avançada, cortes de cabelo, penteados profissionais, alongamento de cílios, panificação e confeitaria com foco em receitas natalinas.

Ao se inscrever, o candidato é incluído em uma lista de espera, respeitando a ordem de inscrição para garantir que todos tenham uma oportunidade justa de participação. Em caso de desistência nos primeiros dias de curso, novos candidatos serão convocados conforme a lista de espera.

Os interessados podem obter mais informações diretamente na Praça da Cidadania, localizada na Rua Penélope, nº 351 – Parque Wey, ou pelo telefone (11) 4141-4476 (também WhatsApp).

A iniciativa da Prefeitura e da Praça da Cidadania busca qualificar a população de Itapevi, ampliando suas oportunidades de emprego e renda. Os cursos são totalmente gratuitos e, ao final, os alunos recebem um certificado de conclusão, que os habilita a novas perspectivas de carreira e empreendedorismo.

Deixe seu comentário: