Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Kleber Cavalcante Gomes, conhecido como Criolo, é rapper paulistano nascido em 1975. Iniciou sua trajetória no rap no início dos anos 90, lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2006 e ganhou projeção nacional em 2011 com Nó na Orelha, um dos discos mais aclamados da última década.
No dia 26 de julho, o artista se apresenta no SESI Osasco, dentro do Circuito Todos os Sons, a partir das 17h. A entrada é gratuita, e os ingressos devem ser reservados pelo Meu SESI.
Considerado uma das vozes mais emblemáticas da geração, que renovou o rap nacional na virada dos anos 2000 para 2010, Criolo colaborou com nomes como Emicida, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, entre outros, consolidando parcerias que cruzam estilos e expandem o alcance da sua mensagem.
Depois do sucesso do álbum Nó na Orelha (2011), Criolo acumulou prêmios, turnês nacionais e internacionais, trilhas para cinema e lançamentos que reafirmam sua inquietação artística e engajamento social.
Agora o artista desembarca em Osasco para mais uma iniciativa que reforça o compromisso do SESI-SP em democratizar o acesso à cultura — levando ao público, de forma gratuita, um espetáculo que costura versos, crítica social e música de qualidade.
O Circuito Todos os Sons SESI-SP, é uma iniciativa que leva, tem como objetivo democratizar o acesso à cultura e oferecer ao público experiências musicais de qualidade, gratuitamente.
Serviço:
Local: Campo de futebol SESI Osasco – Rua Calixto Barbieri, 23 e 83 – JD. Piratininga, Osasco/SP
Data e Horário: 26 de julho (sábado) – às 19h