Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Basket Osasco confirmou a permanência de mais seis campeões da Liga Ouro, divisão de acesso ao NBB CAIXA, e do Brasileirão CBB na atual temporada. Depois de renovar com o armador Dalaqua, a diretoria anunciou as renovações do ala-armador norte-americano Anthony Harris e dos alas Matheus Weber, Elvis Viana, Manaus e Edu Crespo,
Entre os atletas, Elvis Viana acumula três títulos em Osasco, uma vez que foi peça importante também do primeiro troféu do Brasileirão CBB, no ano passado. O jogador de 23 anos ainda esteve no elenco que levou o time para os playoffs do último Campeonato Paulista.
Já o norte-americano Anthony Harris, 27 anos, foi eleito o melhor jogador da Liga Ouro e também das Finais, com atuações marcantes na histórica remontada contra o Cruzeiro, que valeu o título para o Basket Osasco.
“Muito feliz por estar de volta ao time. Nos conhecemos bem e vejo que estamos construindo algo na direção certa para competir por um campeonato. Vamos lá!”, celebrou o camisa 3, ídolo da torcida.
Além de confirmar a permanência de Osvaldo Bonora Lima, importante nome da comissão técnica osasquense, já com três títulos na Cidade-Trabalho (dois Brasileiros CBB e uma Liga Ouro), a diretoria da Coruja confirmou os nomes de Márcio Kanthack como novo assistente técnico e Diogo Bassinello como novo preparador físico.
Márcio Augusto Dias Kanthack, 52 anos, passou por Assis, Paysandu e São José, de Macapá. Já Diogo Bassinello Bonoli do Carmo, Bacharel em Esporte pela USP, tem 29 anos e acumula passagens marcantes na preparação física de Pinheiros e São Paulo.