Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Depois de pouco mais de quatro meses os torcedores voltaram ao ginásio Sebastião Rafael da Silva, o Geodésico, que foi totalmente revitalizado para melhorar a experiência dos amantes do basquete.
No sábado (18) o prefeito Gerson Pessoa esteve presente na reinauguração oficial, além de inúmeras autoridades, dentre elas o presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Carmônio Bastos, e o secretário de Esportes, Thiago Borges. Também marcaram presença familiares de Sebastião Rafael da Silva.
O diretor executivo do Basket Osasco, João Ricardo Lourenço, celebrou a reinauguração do ginásio.. “É um sonho se tornando realidade. Agradeço a todos que acreditam no Basket Osasco. Osasco não é a cidade de uma única modalidade, mas sim do vôlei, do basquete, do futsal, do handebol, da ginástica e de tantos outros”, destacou.
O primeiro jogo no NBB CAIXA
Já o domingo (19) marcou a estreia oficial do Basket Osasco no NBB CAIXA, o maior da história da competição, com 20 clubes brigando pelo título. A Coruja teve a difícil missão de enfrentar logo no primeiro jogo com o atual tetracampeão, Sesi Franca Basquete, que se impôs e venceu por 105 a 60.
O ala Matheus Weber, camisa 29 da Coruja, entrou para a história como o atleta que anotou os primeiros dois pontos no novo Geodésico e também do Basket Osasco no NBB CAIXA. “Foi uma honra fazer os dois primeiros pontos do Basket Osasco no ginásio revitalizado e também na história do NBB. É muito legal estar crescendo junto com o projeto”, afirmou.
Agora, o time comandado pelo técnico Enio Vecchi seguirá para o Distrito Federal, onde terá pela frente na próxima quarta-feira (22) o CAIXA/Brasília Basquete, às 20h15, na Arena BRB Nilson Nelson.