
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após anunciar as saídas do assistente técnico Osvaldo Bonora Lima, do preparador físico Diogo Bassinello, e do assistente de preparação física, Makenge Makiya, a diretoria da Coruja agiu rapidamente e se reforçou com nomes respeitados no cenário do basquete brasileiro.
Quem retorna ao clube é Adriano Geraldes, que tem 59 anos, já foi assistente de João Ricardo e treinador responsável por conduzir Osasco à sua primeira conquista nacional, o Brasileirão CBB 2024. Com toda a sua experiência e conhecimento, ele agora será assistente de Enio Vecchi, junto com Márcio Kanthack.
“O João Ricardo me convocou e como tenho um carinho especial pela cidade de Osasco e pelo projeto Basket Osasco, também fiquei muito feliz pela oportunidade de fazer parte desta nova fase da equipe, disputando um NBB CAIXA”, celebrou o novo assistente técnico da Coruja.
Já a preparação física ficará sob responsabilidade de Pedro Botelho, 45 anos, profissional com passagens por gigantes do basquete, como Paulistano e São Paulo. Botelho tem uma forte ligação com Osasco, já que viveu na cidade e tem amigos e familiares que moram aqui.
“Vi o projeto do João Ricardo Lourenço nascer, se desenvolver, e com muito suor e trabalho, chegar a elite do basquete brasileiro. Particularmente, tenho uma felicidade profissional e pessoal por conhecer o núcleo do projeto, os atletas envolvidos, e toda uma cidade que eu faço parte, envolvida e empenhada em não deixar este legado morrer”, destacou.
Adriano Geraldes e Pedro Botelho já estarão em ação no jogo contra o Pinheiros, marcado para a noite desta quarta-feira (4), às 19:30, com entrada gratuita no ginásio Geodésico.