
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A violência contra mulheres, crianças e adolescentes foi um dos temas mais debatidos durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, realizada nesta terça-feira (10). Parlamentares usaram a Tribuna para denunciar situações de violência contra mulheres e de abuso sexual infantojuvenil.
A vereadora Stephane Rossi (PL) lamentou o caso envolvendo uma mulher de 55 anos, que foi presa por oferecer seus netos a um piloto de avião suspeito de envolvimento em casos de exploração sexual infantojuvenil. O caso foi revelado pela imprensa na última segunda-feira (9) e aconteceu em São Paulo.
“Esse caso ultrapassa qualquer limite humano. Eu vim manifestar mais uma vez o meu repúdio diante de um acontecimento que, por incrível que pareça, acontece muito e que pouco se fala”, declarou Stephane.
“A violência sexual infantil não termina com a prisão dos agressores. Ela deixa marcas emocionais, psicológicas e sociais profundas, que podem acompanhar essas vítimas por toda a vida. Por isso, além da responsabilização rigorosa dos envolvidos, é urgente garantir políticas públicas de acolhimento, atendimento psicológico e acompanhamento contínuo às vítimas”, acrescentou a parlamentar
Batista Comunidade (Avante) e Alexandre Capriotti (PL) parabenizaram Stephane pela coragem de abordar o tema na Tribuna. Além de abordar o problema, Batista também disse que solicitou a realização de uma audiência pública para debater o assunto.