
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O governador Tarcísio de Freitas e a primeira-dama Cristiane Freitas lançaram nesta quinta-feira (12), no Palácio dos Bandeirantes, a 1ª Feira de Empregos do Fundo Social de São Paulo.
A iniciativa ofereceu mais de 2 mil oportunidades reunidas em programas estaduais e no setor privado aos alunos capacitados pelo Fundo Social. A feira foi lançada durante a formatura de 2,2 mil alunos atendidos gratuitamente pelos programas de capacitação do Fundo Social.
Os cursos são oferecidos pelo programa itinerante Caminho da Capacitação e pelas Escolas de Qualificação Profissional. Na região Norte, foram 123 formandos pelo Caminho da Capacitação: 42 de Jandira, 39 Carapicuíba, 26 de Itapevi e 16 de Osasco.
“O caminho da capacitação é o caminho que eu e a Cristiane também acreditamos. É o caminho que estabelece uma ponte para a prosperidade e para as vocações. Aqui tem muita gente vocacionada, gente que está descobrindo sua vocação, e eu tenho certeza que vai prosperar, trabalhar e produzir seus frutos”, disse o governador.
A Feira de Empregos reuniu serviços e oportunidades de programas como SuperAção SP, Trampolim – que inclui mais de 1,8 mil vagas oferecidas pela Associação Paulista de Supermercados (Apas) –, Banco do Povo e Empreendedor Artesão, além de estandes do setor privado, com destaque para os segmentos de beleza e bem-estar.
Para Cristiane Freitas, a iniciativa representa um passo a mais nas políticas de qualificação ao reunir, em um mesmo espaço, formação e acesso a oportunidades. “Nós temos muitos projetos no Fundo Social, mas o carro-chefe é a capacitação. Cada um de vocês é capaz de chegar aonde vocês quiserem e desejo a cada um sucesso e prosperidade”, afirmou a primeira-dama.