Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pedro Sotero anuncia filiação ao PL e inicia pré-campanha com foco na pauta econômica - Nova Difusora

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 976774820

No comando: Clássicos Sertanejos

Das 07:00 às 10:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS EDIÇÃO DE SÁBADO

Das 09:00 às 11:00

No comando: Thissy Menegucci Pra Você

Das 10:00 às 14:00

No comando: Sintonizados

Das 12:00 às 14:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS

Das 13:00 às 14:00

No comando: MEDITAÇÃO DO DIA

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mesa Redonda

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mara Descomplica PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: PODPROSA PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: Playlis da Semana

Das 15:00 às 16:00

No comando: Jornada Esportiva

Das 15:00 às 18:00

No comando: SAMBA DO BOCA

Das 16:00 às 18:00

No comando: Verdades Vivas

Das 17:00 às 18:00

No comando: Nova Esporte

Das 18:00 às 19:00

Pedro Sotero anuncia filiação ao PL e inicia pré-campanha com foco na pauta econômica

Na manhã de terça-feira (07), o pré-candidato a deputado federal Pedro Sotero concedeu entrevista coletiva para prestar contas de seu trabalho à frente da Secretaria de Finanças de Osasco, anunciar sua filiação ao PL e apresentar seu novo desafio político para este ano. Sotero terá o apoio do ex-prefeito, ex-deputado federal e ex-secretário do Estado, Francisco Rossi

Com mais de dez anos de experiência em gestão pública, Sotero afirma que pretende ser a voz da região oeste e do estado de São Paulo em Brasília. O pré-candidato destacou que sua pauta prioritária é a econômica e explicou que ela contempla todas as bandeiras defendidas por ele.

Segundo Sotero, o cenário econômico nacional, especialmente em função da Reforma Tributária, impacta negativamente tanto quem empreende quanto a dona de casa, que vê o preço dos alimentos aumentar. “Não sou contra a simplificação de impostos, mas, da forma como está colocada, a reforma faz com que os municípios percam muito. Só em Osasco, o impacto no orçamento será de 25%”, afirmou.

De acordo com o pré-candidato, o PL foi a legenda escolhida para disputar as eleições deste ano por ser o partido mais alinhado ao seu projeto econômico. “O PL se mostra mais alinhado ao nosso posicionamento em relação à diminuição do Estado e à divisão justa de recursos entre os municípios”, destacou.

Presente à coletiva, o ex-prefeito de Osasco e o pré-candidato a deputado estadual Rogério Lins afirmou estar confiante de que Osasco e a região terão representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. “. A região do Cioeste tem condições de eleger mais de um representante em São Paulo e em Brasília”, avaliou

O atual prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, destacou o preparo técnico de Pedro Sotero. “O Pedro é um gestor técnico. Em um ano e quatro meses à frente da Secretaria de Finanças, tivemos grandes resultados. Sua capacidade de nos representar é inquestionável”, comentou.

Deixe seu comentário: