
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após ampliação e modernização, o Pronto-Socorro André Sacco, localizado na Avenida General Pedro Pinho, 1.250, no Pestana, foi entregue sábado (8). A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, concluiu a segunda etapa da reforma da unidade e entregou à população um pronto-socorro mais estruturado e acolhedor para oferecer atendimento mais humanizado.
Na primeira fase, entregue em 4 de março de 2026, foi implantada uma nova ala de atendimento psiquiátrico, destinada ao atendimento de saúde mental. Agora, na segunda etapa, concentrou investimentos na modernização completa, transformando seus espaços assistenciais e qualificando os fluxos de atendimento.
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gabi Pessoa, salientou a importância de revitalizar e reestruturar unidades de Saúde, como o PS Pestana.
“São muitos avanços e principalmente entregas na Saúde de Osasco, como hoje na entrega da segunda etapa do Pronto-Socorro André Sacco, mas não podemos deixar de citar outras grandes conquistas, como a inauguração do Hospital da Criança e da Mulher e a modernização do Hospital Municipal Antônio Giglio, além do próximo mês em que será entregue o Pronto-Socorro do Vila Ayrosa e nos próximos dias iniciaremos a revitalização do Pronto-Socorro Jardim D’Abril”, informou.
A combinação entre infraestrutura moderna, tecnologia, reorganização dos fluxos assistenciais e ampliação da capacidade operacional do PS Pestana, fortalece a qualidade da assistência prestada à população, oferecendo um atendimento mais rápido, seguro, resolutivo e humanizado.