Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cajamar recebe curso do Qualifica SP - Nova Difusora

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 976774820

No comando: Clássicos Sertanejos

Das 07:00 às 10:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS EDIÇÃO DE SÁBADO

Das 09:00 às 11:00

No comando: Thissy Menegucci Pra Você

Das 10:00 às 14:00

No comando: Sintonizados

Das 12:00 às 14:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS

Das 13:00 às 14:00

No comando: MEDITAÇÃO DO DIA

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mesa Redonda

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mara Descomplica PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: PODPROSA PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: Playlis da Semana

Das 15:00 às 16:00

No comando: Jornada Esportiva

Das 15:00 às 18:00

No comando: SAMBA DO BOCA

Das 16:00 às 18:00

No comando: Verdades Vivas

Das 17:00 às 18:00

No comando: Nova Esporte

Das 18:00 às 19:00

Cajamar recebe curso do Qualifica SP

O programa Qualifica SP, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), está com 15 vagas abertas para ajudante de cozinha. A oferta gratuita do curso de qualificação profissional acontece em Cajamar, na região oeste metropolitana de São Paulo.

No município, há  8 vagas de trabalho em uma empresa do segmento de refeições coletivas. As inscrições para os cursos gratuitos estão abertas até 23 de agosto e devem ser feitas pelo site www.trampolim.sp.gov.br. As aulas acontecem no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária, que fica na rua Rubens Barbosa, 141, no bairro Jordanésia, das 13h às 17h.

O início das aulas está previsto para o dia 31 deste mês e a conclusão está prevista para 16 de setembro. Logo após a formatura, a empresa irá realizar com os alunos concluintes o processo seletivo para preenchimento das vagas de emprego. O salário médio é de R$ 2.086.

“A oferta foi priorizada a partir de uma demanda concreta por mão de obra apresentada pela empresa do ramo alimentício. Esse é o nosso propósito: integrar qualificação profissional a oportunidades de emprego já existentes nos territórios”, afirma Rodrigo Silveira, subsecretário de Inclusão Produtiva e Empregabilidade da SDE.

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, terão prioridade pessoas com deficiência, jovens, desempregados e candidatos de baixa renda. Para receber o certificado, o aluno deve ter frequência mínima de 75% nas atividades.

Serviço:

Curso ajudante de cozinha do Qualifica SP
Inscrições: até 23 de agosto
Início das aulas: 31 de agosto
Término previsto: 16 de setembro
Vagas: 15
Site: www.trampolim.sp.gov.br

Deixe seu comentário: