Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Basket Osasco mostrou porque é o atual campeão do Brasileirão CBB e venceu o Brusque Basquete-SC em plena Arena Brusque, por 85 a 81, na noite desta terça-feira (15). Com o resultado, a Coruja quebrou a invencibilidade do time catarinense na competição nacional e encerrou o primeiro turno com três vitórias em cinco jogos.
Os destaques da partida foram Anthony Harris, cestinha com 21 pontos, além de quatro rebotes e duas assistências; Felipe Dalaqua, que anotou 19 pontos e apanhou três rebotes; e Matheus Ferreira, eleito MVP com 15 pontos e cinco rebotes.
“Resultado importante para finalizar a viagem com duas vitórias. A gente sabia da importância deste jogo contra o líder, porque lá na frente, no fim do campeonato, pode significar uma vantagem. E para mim também foi um jogo importante, pois eu sabia que entraria, sabia que poderia mudar o jogo e ajudar muito o time, e foi isso que fiz. Entrei leve, solto e pude ajudar o time a sair com a vitória no final”, comemorou Matheus Ferreira.
O Basket Osasco retorna para a Cidade-Trabalho, agora, pensando na importante sequência de jogos em casa. Todos os jogos serão disputados no ginásio Geodésico, que fica na Av. Eucalipto, nº 281, no bairro Cidade das Flores, e terão entrada gratuita para os torcedores.
No próximo sábado (19) o time recebe o Vitória-BA, às 11h, pela Liga Ouro; já no domingo (20) será a vez de iniciar sua caminhada no segundo turno do Brasileirão CBB, também às 11h, contra o Basket Joaçaba-SC. E na terça (22) o duelo será contra o Pinheiros B, às 19h30, pela Liga Ouro.