Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Cia. Repentistas do Corpo faz duas apresentações gratuitas do espetáculo “Olhares Alheios”, no Sesi Osasco, nos dias 16 e 17 de agosto, sexta, às 20h, e sábado, às 16h. Na sessão de sábado, haverá audiodescrição para pessoas com deficiência visual.
O espetáculo foi concebido por Denise Namura e Michael Bugdahn (Cie. À Fleur de Peau / França), especialmente para a Cia. Repentistas do Corpo e propõe uma exploração lúdica das múltiplas facetas da vida brasileira e suas dicotomias; as duras realidades e os jeitinhos, o seu lado obscuro e brilhante, do absurdo dos tempos atuais e da mágica de um futuro a ser inventado a cada dia. Um olhar lançado sobre a brasilidade com ironia, carinho e poesia.
Com 23 anos de trajetória, a Cia. Repentistas do Corpo desenvolveu uma pesquisa séria sobre os elementos culturais brasileiros, sensibilizando plateias de diversas faixas etárias.
Este projeto evidencia a importância fundamental da arte na construção de uma verdadeira cidadania, proporcionando uma conexão imediata entre artistas e público e sugerindo reflexões para um mundo mais fraterno e equânime. Entre seus espetáculos estão “Olhares Alheios”, “Corpos Brasileiros” e “Quando Tudo Começou… Um dia fora do Tempo”.
Serviço
Local: Sesi Osasco – Rua Calixto Barbieri, 23 e 83 – Jd. Piratininga – Osasco – São Paulo.
Datas: 16 e 17/08. Sexta, às 20h. Sábado, às 16h (A sessão de 17/08 conta com audiodescrição).
Classificação: 12 anos.
Ingressos: Grátis.