
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A 56ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve os detalhes divulgados em evento na Mercado Livre Arena Pacaembu na noite de terça-feira (25). Com a manutenção de 128 clubes participantes em 32 sedes distribuídas em 30 cidades, o torneio tem início no dia 2 de janeiro e a decisão marcada para o dia 25, data de aniversário da cidade de São Paulo.
Todas as 255 partidas da Copinha serão transmitidas ao vivo, com transmissão da Record, Record News, Xsports e nos canais do YouTube da Cazé TV e do Paulistão, a competição terá ampla visibilidade
O evento, que teve a presença de Samir Xaud, presidente da CBF, apoiadora da Copinha, foi apresentado por Raony Pacheco, atualmente narrador e apresentador da Cazé TV, e que teve passagem pela Rádio Nova Difusora.
A cerimônia contou a participação de Djalminha e Souza, ex-jogadores, atuais comentaristas do canal e que disputaram a Copinha em 1990 e 2000, respectivamente, e teve a abertura de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol.
“Obrigado aos prefeitos, Secretários de Esporte e federações pela infraestrutura, logística e segurança. Sem vocês não conseguiríamos receber os quase 4 mil atletas, vindos de todos os cantos do país”, disse o presidente da FPF em seu discurso de abertura.
Das 30 cidades-sede desta edição da Copinha, três são da Região Oeste Metropolitana: Santana de Parnaíba, Barueri, e Osasco. Ao todo, 106 cidades já foram sede de jogos do torneio nessas 56 edições desde 1969.
Já os times representantes da região serão o Oeste Barueri, que está no Grupo 5, em Araçatuba; Ituano, de Itu, que está no grupo 26, com sede em Embu das Artes; e o Audax Osasco, que jogará no próprio município no Grupo 29.