Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nos dias 12 e 13 de maio, o Cine Autorama, com patrocínio da Belgo Arames e apoio da Fundação ArcelorMittal, realizará quatro sessões gratuitas de cinema drive-in na Arena Vip, em Osasco. A programação foi pensada na diversidade de público, oferecendo em cada data produções celebradas, clássicas ou recentes, que contemplam adultos e crianças, além de área com cadeiras para quem quer curtir as sessões, mas não possui veículo.
Os ingressos ficam disponíveis para reserva do público pelo site www.cineautorama.com.br. Na Arena Vip, o Cine Autorama disponibiliza 120 vagas para veículos e 40 cadeiras para pedestres – neste caso não é preciso reserva de ingressos, a ocupação destes lugares será por ordem de chegada.
Na sexta-feira (12), os dois longas-metragens são voltados ao público adulto, primeiro com a exibição do clássico dos anos 80 “Curtindo a Vida Adoidado” (às 19h), comédia que conquistou muitos fãs, virou um ícone e ainda consegue ser atual.
Na sequência, o recém-lançado “Top Gun: Maverick” (às 21h30), que marca a volta de Tom Cruise ao mesmo personagem depois de quase 40 anos e se tornou o filme de maior bilheteria na carreira do ator. Perfeito para assistir na telona, com emocionantes efeitos visuais e sonoros; o filme foi vencedor do Oscar de melhor som.
No sábado (13), a programação atende toda a família, atraindo também o público infantil. A primeira sessão prestigia o cinema nacional e traz recursos de acessibilidade, com a simpática produção infantil “Pluft – O fantasminha” (às 19h). O recente longa-metragem foi inspirado na peça homônima premiada escrita por Maria Clara Machado (1921-2001), uma história que virou referência para diversas gerações de crianças brasileiras.
A comédia dramática “Cruella” encerra a programação (às 21h30), narrando a juventude rebelde de uma das vilãs mais sofisticadas do cinema: Cruella de Vil. Carismático, divertido e ambientado na Londres dos anos 70, em meio à revolução punk rock, o filme é visto como a melhor releitura live-action de clássicos da Disney.
O cinema drive-in atrai e encanta o público de todas as idades, proporciona uma forma diferente, charmosa e nostálgica de assistir a filmes. O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil e o sucesso do formato é confirmado pelas frequentes sessões com lotação esgotada, nas diversas cidades por onde circulou nesses oito anos de atividades.
Serviço
Cine Autorama em Osasco
Local: Arena Vip
Data: 12 e 13 de maio de 2023
Horário: 19h e 21h30
Endereço: Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1.360 – Jardim das Flores, Osasco
Ingressos: gratuito
Necessário reserva pelo site www.cineautorama.com.br
Disponíveis por lotes semanais: 3º lote já disponível
Capacidade: 120 carros por sessão + 40 cadeiras (para o público pedestre sem reserva de ingressos, ocupação por ordem de chegada).