
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A unidade Osasco do Programa Bom Prato passará por manutenções programadas neste sábado (22) e domingo (23), com alterações temporárias no atendimento. Já as unidades de Carapicuíba e Cotia, funcionam normalmente no sábado, com atendimento no salão, e ficam fechadas no domingo, seguindo o funcionamento já habitual aos fins de semana.
O atendimento regular em todas as unidades será retomado na segunda-feira (24): café da manhã a partir das 7h; almoço às 10h30 para idosos e às 11h para o público em geral; e jantar a partir das 17h. O programa conta hoje com 71 unidades fixas, quatro refeitórios e 48 caminhões que atendem a 53 pontos do Bom Prato Móvel, totalizando 128 localidades em 42 municípios.
A alimentação oferecida pelo Bom Prato é subsidiada pelo Governo do Estado de São Paulo. Além de arroz e feijão, as refeições incluem guarnição, proteína e fruta, ao preço simbólico de R$ 1,00. Em alguns pontos de atendimento também são servidos jantar (ao mesmo preço do almoço), e café da manhã, por R$ 0,50.