Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Governo de São Paulo preparou uma série de ações para atender o público do The Town 2025, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, na capital.
De transporte público 24 horas e policiamento reforçado a iniciativas de sustentabilidade, cultura, turismo, segurança no trânsito e proteção às mulheres, os serviços estaduais estarão presentes no festival que deve atrair mais de 500 mil pessoas e movimentar R$ 2 bilhões na economia, segundo a Prefeitura da capital.
No setor de mobilidade, o Metrô, a CPTM e as concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade vão operar com esquema especial. Todas as estações permanecerão abertas para embarque até meia-noite e para desembarque durante 24 horas.
As estações Autódromo e Cidade Dutra, as mais próximas ao festival, funcionarão ininterruptamente para embarque e desembarque. Promotores do Metrô estarão em cinco estações estratégicas (Santa Cruz, Chácara Klabin, Consolação, República e Luz) para orientar os passageiros sobre os trajetos.
As passagens do ticket Expresso da ViaMobilidade custam R$ 35 (ida e volta) e funcionam em duas rotas exclusivas. A primeira parte de Pinheiros, passa por Morumbi-Claro e segue até Cidade Dutra. A segunda começa em Barueri, também passa por Pinheiros e segue até o destino final. As partidas de Barueri e Morumbi-Claro serão a cada 1 hora, enquanto Pinheiros terá saídas a cada 30 minutos.
Para garantir a segurança do público, a Polícia Militar realizará uma operação especial com o emprego de 3,2 mil policiais e 1,1 mil viaturas. Além do policiamento, a estrutura operacional prevê a instalação de posto de comando nas proximidades do autódromo, que será responsável pela supervisão e coordenação em tempo real.