
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ecovias Raposo Castello, nos primeiros seis meses de operação completados em 30 de setembro, priorizou a melhora na qualidade do serviço e a segurança de seus usuários.
Para isso, investiu mais de R$ 114 milhões nos mais de 74 quilômetros de rodovias na Região Metropolitana de São Paulo, incluindo os trechos urbanos de chegada à capital pelas rodovias Raposo Tavares e Castello.
Também antecipou entregas em quase um ano e repassou mais de R$ 15,2 milhões em Impostos Sobre Serviços (ISS) aos municípios onde estão os trechos que administra. Ao longo desses 180 dias, a concessionária registrou mais de 18 mil atendimentos dos mais diversos tipos nas rodovias, incluindo socorros mecânico e médico.
Também realizou centenas de ações de manutenção, recuperação e melhoria nos trechos, resultando no cumprimento de exigências de contrato com quase um ano de antecedência, como no caso da recuperação completa da iluminação da Raposo Tavares.
“Estamos cada vez mais próximos dos usuários, mais rápidos e eficientes no atendimento e, ao mesmo tempo, trabalhando incansavelmente para aumentar a segurança e o conforto nas rodovias”, diz Igor Barros, diretor-superintendente da Ecovias Raposo Castello.
Panes mecânicas e trocas de pneus lideram os atendimentos
De 30 de março a 30 de setembro, as equipes da Ecovias Raposo Castello atenderam 10 mil usuários com problemas mecânicos, 1.585 com pneus furados, 671 com pane elétrica e 391 com falta de combustível. Em relação aos 100 dias, foram aumentos de 85%, 82%, 79% e 67%, respectivamente, demonstrando o empenho das equipes em garantir apoio rápido e seguro aos usuários.