
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Enel Distribuição São Paulo realiza, no sábado (24), em Itapevi, mais uma etapa do programa Enel Compartilha Eficiência, com a substituição de 150 geladeiras antigas por equipamentos novos, mais eficientes e econômicos.
Com a substituição, os refrigeradores antigos, de maior consumo, serão retirados de circulação e destinados à reciclagem. Os novos equipamentos possuem maior eficiência energética e podem contribuir para a redução do consumo de energia nas residências beneficiadas.
Além da troca das geladeiras, a iniciativa inclui orientações aos clientes sobre o uso consciente e eficiente da energia, com dicas para reduzir o consumo e evitar desperdícios no dia a dia.
A ação integra o Programa de Eficiência Energética da Enel Distribuição São Paulo, regulado pela Aneel, e reforça o compromisso da companhia com a promoção do consumo consciente e da eficiência energética nas residências atendidas.
SERVIÇO
Itapevi – Vila Aurora
24 de outubro, das 10h30 às 12h30
Rua Prof. Dimarães Antônio Sandei, 500 (referência: padaria)
Previsão: 150 geladeiras