Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dirigida por Hermes Carpes e escrita por Ronaldo Spedaletti, a comédia trata sobre a história de um grupo de drag queens que se une para salvar uma menina que precisa de tratamento médico. A comédia conta a história de Marcos, um jovem pai que recebe a triste notícia da doença de sua filha.
Na trama, com poucas opções e lutando para sobreviver na cidade, Marcos se vê mergulhado em desespero, revelando um lado rude e homofóbico. No entanto, um grupo de drag queens estende a mão para ajudá-lo e une forças para produzir um espetáculo grandioso, a fim de arrecadar fundos e procurar doadores para a menina.
O espetáculo recebeu 8 Prêmios no Festival do Rio de Janeiro, incluindo Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Ator coadjuvante, melhor figurino, roteiro original, sonoplastia, Júri técnico e Prêmio Especial.
O elenco de “Gaiola das Princesas” é formado por Hermes Carpes, Daniel Villar, Juan Ortega, Drigo de Lisboa, Thiago Vieira, Lazuli Ansanelli, Rodrigo Emanuel, Daniel Murilha e Rick Marlonn.
Serviço:
Data: Dia 28 de Junho de 2025
Horário: 21h
Local: Espaço Cultural Grande Otelo
Endereço: R. Dimitri Sensaud de Lavoud, 100 – Vila Campesina, Osasco – SP
Lotação: 80 lugares
Os ingressos serão trocados 1h antes da apresentação por 1kg de alimento não perecível.
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 70 min
Gênero: comédia