Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O mês de dezembro chega com tudo na Fábrica de Cultura Osasco, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e gerenciado pela Poiesis.
A programação começa no primeiro fim de semana do mês com muita música. No domingo, 3, a diversão fica por conta do Sankofa Urban Groove Festival: Celebrando a diversidade da música urbana no Rochdale que acontece a partir das 14h na Fábrica de Cultura Osasco.
O evento reunirá diversos artistas para uma celebração da música urbana e dos 50 anos do Hip Hop com pockets shows de Magos D’Oeste, Negard MC, NegroUniversal, Perrela, Myakoma e Afreekassia; e shows de Ajuliacosta, Zudizilla e Marina Peralta. O evento segue até às 22h e terá intérpretes de Libras.
A equipe de biblioteca da Fábrica de Cultura Osasco organiza no dia 13, quarta-feira, um Sarau para encerrar as atividades do ano com muita arte. Com microfone aberto, os participantes poderão se apresentar e recitar trechos dos livros favoritos que pegaram emprestado no espaço. A atividade começa às 14h30.
A partir do dia 23/12, sábado, a Fábrica de Cultura Osasco estará fechada devido ao recesso de fim de ano. As atividades retornam no dia 4 de janeiro de 2024.
SERVIÇO:
(Gratuito)
Fábrica de Cultura Osasco
Endereço: Rua Santa Rita, s/nº, Jardim Rochdale – Osasco | Tel: (11) 3689-7600