
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com o anúncio da adesão do ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi, o secretário de Finanças de Osasco, Pedro Sotero, lançou oficialmente nesta quarta-feira (12) sua pré-candidatura a deputado federal, em evento no Hotel Volare. O projeto já tinha o apoio de Gerson Pessoa e Rogério Lins.
Rossi expressou confiança no projeto e na capacidade do secretário. “Ainda posso contribuir para nossa cidade. E apoiar o Pedro é parte disso. Ele é competente, sabe o caminho das pedras e está preparado.”, acrescentou.
Sotero, por sua vez, retribuiu dimensionando o apoio. “Não havia forma melhor de começar essa trajetória do que com esse anúncio do nosso sempre prefeito Francisco Rossi, por quem tenho profundo respeito”, comentou.
Sobre a pré-candidatura, ele destacou sua trajetória no serviço público o preparou para esse novo desafio. “Esse momento chegou a partir do trabalho que pude fazer como secretário de Habitação e de Finanças. A gente vem trabalhando há muitos anos com o propósito de transformar a vida das pessoas. Essa é a minha vocação”, disse.
Sotero também ressaltou a importância da união política e de lideranças locais preparadas para o novo cenário da reforma tributária, que já está em implementação. “Com a reforma tributária, o poder se concentra em Brasília, com a transferência para a União do controle da arrecadação dos municípios”.
Rossi reforçou a importância de ter representantes do município na Câmara Federal. “Fui deputado federal três vezes, fui constituinte, e sei o quanto é essencial Osasco ter representantes em Brasília. Pedro está preparado e vai honrar os votos que receber”, acrescentou.