Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo de SP entrega Estação Ambuitá em Itapevi - Nova Difusora

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 976774820

No comando: Clássicos Sertanejos

Das 07:00 às 10:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS EDIÇÃO DE SÁBADO

Das 09:00 às 11:00

No comando: Thissy Menegucci Pra Você

Das 10:00 às 14:00

No comando: Sintonizados

Das 12:00 às 14:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS

Das 13:00 às 14:00

No comando: MEDITAÇÃO DO DIA

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mesa Redonda

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mara Descomplica PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: PODPROSA PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: Playlis da Semana

Das 15:00 às 16:00

No comando: Jornada Esportiva

Das 15:00 às 18:00

No comando: SAMBA DO BOCA

Das 16:00 às 18:00

No comando: Verdades Vivas

Das 17:00 às 18:00

No comando: Nova Esporte

Das 18:00 às 19:00

Governo de SP entrega Estação Ambuitá em Itapevi

O Governo de SP inaugurou oficialmente nesta segunda-feira (5) a Estação Ambuitá da Linha 8-Diamante de trens metropolitanos, em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

A parada conta com 3,7 mil m² de área construída e recebeu aporte de R$ 26,5 milhões para as obras, que geraram 150 postos de trabalho diretos e indiretos. O aporte é parte dos investimentos contratuais da concessionária ViaMobilidade.

“A ampliação do transporte metroferroviário é muito importante. São 32 km já contratados em obras de expansão de trem e metrô na região metropolitana. Investir na mobilidade urbana é investir na diminuição de tempo de viagem, na sustentabilidade e na qualidade de vida da população. Quanto mais interligado o sistema for, melhor ele vai funcionar”, afirmou o governador Tarcísio de Freitas.

A previsão é que 2,1 mil passageiros passem pelo local diariamente – uma média mensal de 65 mil usuários. A estação vai beneficiar, principalmente, os moradores dos bairros Jardim Santa Rita, Amador Bueno e Ambuitá, em Itapevi.

A ampliação da linha traz vantagens importantes, oferecendo mais uma opção de transporte coletivo que conecta a cidade ao centro de São Paulo, proporcionando um deslocamento mais ágil, seguro e eficiente.

Localizada na Estrada Araçariguama, na Estância São Francisco, entre as estações Santa Rita e Amador Bueno, a Estação Ambuitá conta com novas vias e sistemas modernos de sinalização e energia.

A Estação Ambuitá foi projetada com total acessibilidade, atendendo pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida por meio de elevadores, escadas rolantes, corrimãos, piso tátil e banheiros adaptados.

Deixe seu comentário: