
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Para celebrar a chegada da marca a Ibiúna, a Alares promove no próximo sábado, 18 de outubro, o “Alares Conecta”, um evento gratuito e aberto à comunidade com diversas atrações para toda a família. A ação acontecerá na Praça da Matriz, das 9h às 13h.
O evento contará com um circuito de experiências para todas as idades. Os apaixonados por tecnologia poderão experimentar óculos de realidade virtual e plataforma de fotos 360º na Tenda Ultravelocidade.
Já as crianças terão um espaço garantido na Tenda Kids, com pintura facial, desenhos e “cabelo maluco”. Para deixar o momento ainda mais gostoso, serão distribuídos pipoca e algodão-doce além de picolés, café e um drink especial. Tudo isso ao som de um DJ que animará a manhã de sábado.
Migração de marca
A Alares iniciou recentemente a migração da marca Azza Telecom, empresa adquirida em 2024. A migração representa a etapa final de um processo de integração iniciado logo após a aquisição e concluído com sucesso, com todos os clientes, colaboradores e sistemas integrados. Com a incorporação da Azza, a Alares atingiu a marca de 800 mil assinantes e se consolida como o 4º maior Provedor de Serviços de Internet do estado de São Paulo.
“Alares Conecta” em Ibiúna
Quando: Sábado, 18 de outubro de 2025, das 9h às 13h
Onde: Praça da Matriz – Av. Fortunatinho, 43, Centro, Ibiúna – SP
Atrações: Espaços de tecnologia (VR, plataforma 360), tenda kids, DJ, distribuição de pipoca, algodão-doce, picolés e bebidas.
Entrada Gratuita