Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em uma noite marcada por emoção, reconhecimento e memória afetiva, a Câmara Municipal de Osasco concedeu, na última sexta-feira (3), o Título de Cidadão Osasquense ao inspetor regional e comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Erivan da Silva Gomes.
A honraria foi entregue durante Sessão Solene, que reuniu autoridades civis e militares, amigos, familiares e representantes da GCM e Juventude Cívica de Osasco (Juco) – entidades com as quais o homenageado tem forte ligação.
Proposta pela vereadora Stephane Rossi (PL), a honraria reconheceu Erivan pelos seus 33 anos de serviços prestados à GCM. “Quero agradecer de coração por tudo o que você tem feito por Osasco e vai fazer ainda. Mais que um líder, você é inspiração e referência para todos que têm a honra de caminhar ao seu lado”, disse a parlamentar.
Emocionado, Erivan discursou com a voz embargada. Ele recordou a chegada a Osasco, em 1976, vindo de Maceió (AL); o ingresso na JUCO, em 1984; as passagens por uma empresa privada, pelo Exército e, finalmente, o acesso à GCM por meio de concurso público, na gestão do então prefeito Francisco Rossi.
“Tudo o que eu consegui alcançar foi essa instituição que me deu. Eu amo a guarda civil de Osasco. Obrigado por terem me propiciado esse momento único em minha vida”, agradeceu.
Criador da GCM, na década de 1990, o ex-prefeito, ex-deputado e avô da vereadora Stephane, Dr. Francisco Rossi, celebrou o reconhecimento a Erivan. “Foi galgando posições importantes dentro da guarda, chegou aonde está e eu tenho certeza de que ainda vai brilhar muito aqui na vida pública da cidade”.