Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Páscoa salgada: preços dos ovos de chocolate têm diferença de até 224% - Nova Difusora

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 976774820

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS EDIÇÃO DE SÁBADO

Das 09:00 às 11:00

No comando: Francisco Rossi e você

Das 10:00 às 12:00

No comando: Sintonizados

Das 12:00 às 14:00

No comando: Roda de Amigos

Das 13:00 às 14:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS

Das 14:00 às 15:00

No comando: CLÁSSICOS SERTANEJOS EDIÇÃO DE SÁBADO

Das 14:00 às 16:00

No comando: POSCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: Jornada Esportiva

Das 15:00 às 18:00

No comando: SAMBA DO BOCA

Das 16:00 às 18:00

No comando: Verdades Vivas

Das 17:00 às 18:00

No comando: Nova Esporte

Das 18:00 às 19:00

No comando: Pega Leve EDIÇÃO DE SÁBADO

Das 18:00 às 22:00

No comando: Pega Leve

Das 20:00 às 22:00

Páscoa salgada: preços dos ovos de chocolate têm diferença de até 224%

Foto: Reprodução / Diário do Rio

Repórter: Bernadete Druzian

Quem vai presentear com ovos de chocolate na Páscoa vai precisar de paciência, calculadora e muita pesquisa de preços, que podem apresentar diferenças de até 224 POR CENTO no mesmo produto.

 

Valores salgados que não condizem com a inflação oficial nos últimos DOZE MESES, estimado em quase ONZE POR CENTO, com a prévia de março de ZERO VÍRGULA 95.

 

A pesquisa do Procon de São Paulo encontrou preços muito diferentes de um mesmo produto em sites de diferentes estabelecimentos comerciais.

 

Como um tablete de chocolate do tipo meio amargo, que custa TRÊS REAIS 85 CENTAVOS em uma loja e era vendido em outra por mais de DOZE REAIS.

 

Na comparação de valores de ovos de Páscoa, a maior diferença foi de 145 POR CENTO.

 

Um Ferrero Rocher de 365 gramas custava 73 REAIS em uma loja e o mesmo tipo foi encontrado por 178 REAIS em outro local.

 

Nem as caixas de bombons – alternativas mais em conta – se salvaram da superinflação entre esses produtos: uma de chcolates sortidos passou de OITO 39 para 16 REAIS 50 CENTAVOS em diferentes locais.

 

A pesquisa foi realizada em sites das redes Pão de Açúcar, Ponto Frio, Andorinha, Americanas, Carrefour, Extra, Magazine Luiza, Mambo e Trimais.

Fonte Agencia Rádio 2

Deixe seu comentário: