Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Basket Osasco supera Cruzeiro e empata final da Liga Ouro - Nova Difusora

Fale conosco via Whatsapp: +55 11 976774820

No comando: Clássicos Sertanejos

Das 07:00 às 10:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS EDIÇÃO DE SÁBADO

Das 09:00 às 11:00

No comando: Thissy Menegucci Pra Você

Das 10:00 às 14:00

No comando: Sintonizados

Das 12:00 às 14:00

No comando: AVENTURAS SERTANEJAS

Das 13:00 às 14:00

No comando: MEDITAÇÃO DO DIA

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mesa Redonda

Das 14:00 às 15:00

No comando: Mara Descomplica PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: PODPROSA PODCAST

Das 15:00 às 16:00

No comando: Playlis da Semana

Das 15:00 às 16:00

No comando: Jornada Esportiva

Das 15:00 às 18:00

No comando: SAMBA DO BOCA

Das 16:00 às 18:00

No comando: Verdades Vivas

Das 17:00 às 18:00

No comando: Nova Esporte

Das 18:00 às 19:00

Basket Osasco supera Cruzeiro e empata final da Liga Ouro

Novamente num lotado ginásio Geodésico, o Basket Osasco venceu o Cruzeiro Basquete por 92 a 77, empatou em 2 a 2 a série final da Liga Ouro, divisão de acesso ao NBB CAIXA, e agora decidirá o título em Minas Gerais.

Os destaques do jogo foram o ala norte-americano Anthony Harris, com 29 pontos, sete rebotes, seis assistências e uma bola recuperada, o ala-pivô Murilo Alves, com 18 pontos, cinco rebotes, duas assistências e duas bolas recuperadas, e o armador Dalaqua, com 16 pontos, três rebotes e uma assistência.

“Foi um duelo muito disputado, mas fizemos um jogo impecável, com muita concentração e intensidade para empatar a série e levar para o jogo 5. Importante acrescentar a energia da torcida, que contribuiu de maneira exemplar, com uma grande festa”, destacou o técnico Enio Vecchi.

O jogo 4 da final teve a presença de autoridades da cidade de Osasco, como o prefeito Gerson Pessoa, que vibrou mais uma vez com o time, o presidente da Câmara Municipal do município, Carmônio Bastos, e o secretário de esportes, Thiago Borges.

Com a disputa do título aberta, o Basket Osasco se recuperou na série e vai com moral para Minas Gerais. O jogo 5 da final será na próxima sexta-feira (6), às 20h, no Ginásio Poliesportivo de Itatiaiuçu-MG, com transmissão ao vivo da ESPN.

Depois da grande vitória sobre o Cruzeiro no jogo 4 da final da Liga Ouro, o Basket Osasco entrará em quadra novamente nesta terça-feira (3) para o último jogo da fase de classificação do Brasileirão CBB. O duelo será diante do Basquete Tatuí, fora de casa, às 19h. A Coruja ocupa a terceira colocação e mira as primeiras posições para seguir firme na briga pelo bicampeonato.

Deixe seu comentário: